Logomarca da UFG
eleição

Eleição para direção da Regional Jataí

Está em andamento o processo de consulta eleitoral para diretor e vice-diretor da UFG Regional Jataí, mandato 2019-2013. A votação ocorrerá nos dias 25 e 26/09/2019.

O voto será on-line, por meio do sistema SIGeleição (dentro do portal UFGNET), no período das 08:00 (oito horas) do dia 25 de setembro de 2019 às 17:00 (dezessete horas) do dia 26 de setembro de 2019. Haverá unidades de apoio ao eleitor, no Centro de aulas 1 e 2 e na unidade Riachuelo, para auxiliar os eleitores que tiverem dificuldade em acessar o sistema. O voto manual será exercido apenas quando o eleitor demonstrar a inviabilidade de exercer o voto eletrônico, e deverá se dirigir à mesa receptora de votos designada pela Comissão Eleitoral.

Todas as informações, resoluções e edital que regem a eleição estão disponíveis em:  https://jatai.ufg.br/p/29958-consulta-eleitoral-2019

Chapas inscritas:

Chapa 1 – Somos todos UFJ

A Chapa 1 é composta pelos professores Américo Nunes (Curso de Agronomia) para diretor e Giulena Rosa Leite (Curso de Enfermagem) para para vice-diretora. Confira as propostas no Instagram oficial: @ufjchapa1

Chapa 2 - Universidade em Movimento

A Chapa 2 é composta pelos professores Helga Martins (Curso de direito) para diretora e Érico Vieira (curso de psicilogia) para vice-diretor. Confira as propostas no Instagram oficial: @universidademovimento

Conheça as propostas das duas chapas e tenha uma escolha consciente!!! Não se omita nesse processo decisório tão relevante para o Regional.

Categorias: notícias