Notícias
  • informe.jpg

    Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

    A Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) da Universidade Federal de Goiás (UFG) é uma competição entre alunos de graduação ou pós-graduação da UFG cujo objetivo é desenvolver as competências empreendedoras na comunidade acadêmica. 

    Em sua 4ª edição, a OEU possui duas categorias: Negócios e Social. A categoria Empreendedorismo de Negócios destina-se a grupos que proponham ideias inovadoras para a criação de novos negócios com fins lucrativos. Já a categoria Empreendedorismo Social destina-se a grupos que proponham e executem soluções para problemas de cunho social, como moradia, meio ambiente, saúde, entre outros. 

    Podem participar da 4ª OEU equipes com 2 até 5 integrantes, composto por alunos de graduação ou pós-graduação regularmente matriculados em qualquer regional da UFG. Os alunos da regional Goiânia (Campus Colemar Natal e Silva, Campus Samambaia e Campus Aparecida de Goiânia), devem se inscrever nos links disponíveis para a Regional Goiânia. Os alunos da Regional Catalão, nos links de sua regional, e os alunos da Regional Jataí também nos links relativos à sua regional. Os alunos da regional Goiás também podem participar, devendo se inscrever junto aos alunos da Regional Goiânia. 

    As inscrições para a 4ª OEU vão do dia 07 ao dia 17 de outubro e os interessados devem acessar o regulamento completo no site da OEU, bem como os respectivos links de inscrição. A 4ª OEU é uma realização do Centro de Empreendedorismo e Incubação da regional Goiânia (CEI UFG Goiânia), do CEI Athenas (regional Catalão) e do CEI Beetech (regional Jataí).

    Inscrições no site.

    OEU

    OEU

  • Horários e Salas 2016-1

    Divulgação NEGEAST

    Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão e em Atenção à Saúde do Trabalho (NEGEAST)