11 Semana da Enfermagem

11ª Semana de Enfermagem da UFG Regional Jataí e VI Ciclo de Palestras do SENAC

 

A Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí e o SENAC Jataí promovem, do dia 13 a 16 de maio, a 11ª Semana de Enfermagem que une na programação o VI Ciclo de Palestras do Senac; o I Simpósio do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão, Educação e Cuidado em Saúde; o I Simpósio do Núcleo de Estudos Avançados em saúde Coletiva e o II Encontro de Gerenciamento de Risco. Nesta edição, serão trabalhados “Os desafios da Enfermagem para uma prática com Equidade” com uma programação ampla, além de vários convidados como a Profª Dra. Cinira Magali Fortuna (Professora EERP-USP), a enfermeira Karenine Ribeiro de Freitas (Auditora da Secretaria Municipal de Saúde de Jataí), o enfermeiro Wender Lopes Rezende (Secretaria Municipal Saúde), Frederico Santos Faria (Técnico Seguro INSS), além de professores e acadêmicos da UFG. O evento acontece nas dependências do Senac e do Sesc Jataí, é totalmente gratuito e contará com palestras, oficinas, mesa redonda, videoconferência e apresentação cultural. Confira a programação (e inscrições) no link abaixo:

https://www.go.senac.br/portal/noticia/9492-semana-da-enfermagem-no-senac-jataihttps://www.go.senac.br/portal/noticia/9492-semana-da-enfermagem-no-senac-jatai

 

Divulgamos também o edital de submissão de trabalhos para a 11ª Semana de Enfermagem da UFG Regional Jataí, destacando que o prazo para as submissões se estenderá do dia 11/04 a 09/05/2019.

 

Categorias: Edital/editais Edital

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital de submissão de trabalhos semana de enfermagem 223 Kb 76ed7b27ab78aee80c826876e4df7c57