2ª SEMANA DE ENFERMAGEM UFG/CAJ

Evento

: CENTRO DE CULTURA E EVENTOS DE JATAÍ

: 11 a 13 de Maio 2010

CUIDAR: Inovação, Tecnologia, Produtividade e Ética

 REGRAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

 

A II SEMANA DE ENFERMAGEM DA UFG – CAMPUS JATAÍ que será realizada nos dias 12, 13, 14 de maio de 2010 tem o intuito de divulgar o curso de Enfermagem crescimento e visibilidade da profissão, divulgar trabalhos e conhecimentos científicos da Área de Saúde, Educação e outras áreas, Integrar os profissionais e a Universidade, discutir temas importantes para a equipe multidisciplinar. Neste sentido é muito importante que trabalhos científicos sejam publicados nesta semana. Os trabalhos podem ser de todas as áreas de conhecimento e devem ser enviados em formato documento do Word 1997-2003 para o email: <trabalhoscajufg@gmail.com>. Todos os trabalhos serão inscritos para a forma de apresentação: Pôster Dialogado. Será emitido um único certificado por trabalho no qual constará o nome de todos os autores.

 

REGRAS:

1.       Os resumos deverão ser inscritos no email do dia 20/04/10 a 07/05/10. O resultado de aprovação ou reprovação dos trabalhos será enviado posteriormente em um dos emails indicados no resumo pelos autores.

2.       Poderão ser apresentadas pesquisas concluídas, pesquisa em andamento com resultados parciais, relatos de experiência, estudo de caso, revisões sistemáticas e outros.

3.       O Pôster deverá ter as dimensões: 90 cm de largura e 120 cm de altura. Os pôsteres deverão ser afixados pelos autores no local da apresentação e retirados pelos mesmos nos horários determinados pela comissão científica.

4.       Para análise dos trabalhos os autores deverão enviar o resumo para o email <trabalhoscajufg@gmail.com>. Os resumos deverão ser enviados em página com margem superior e esquerda 3,0 cm e inferior e direita 2,5 cm;

5.       O título deverá ter no máximo 16 palavras, em letras maiúsculas.

6.       Logo abaixo do título deverá vir o nome completo dos autores em alinhamento á direita. Em negrito deverá vir o nome do relato.

7.       No rodapé deverá constar a categoria profissional dos autores, sua maior titulação, cargo e instituição de trabalho, com endereço eletrônico de cada autor.

8.       O texto deverá ter no máximo 500 palavras e ser escrito em letra Arial, tamanho 12, espaço 1,5, sem parágrafo, contendo as seguintes informações: introdução, objetivos, metodologia, resultados e discussões e considerações finais.

9.       Deverão constar de 3 a 5 descritores logo abaixo do resumo

10.     A lista de trabalhos aprovados, local e horário da apresentação serão divulgados na semana anterior ao evento e deverá ser apresentado por um relator do trabalho.

11.    Os trabalhos serão apresentados nos dias 13 e 14/05/10

 

Critérios para aprovação dos trabalhos:

 

1.       Serão aceitos trabalhos de todas as áreas de conhecimento

2.       O conteúdo do resumo deve ser relevante

3.       O conteúdo deverá apresentar coerência textual e coerência metodológica

4.       O resumo deve ser inscrito de maneira clara, coerente e concisa