Logo enfermagem site

Carta Circular do Curso de Enfermagem comunicando greve docente

Curso de Graduação em Enfermagem da UFG Regional Jataí emite Carta Circular comunicando greve docente.

A carta informa que  na tarde do dia 11 de novembro de 2016 reuniu-se o colegiado do Curso de Enfermagem, para discussão de pauta única “Movimento Contra a PEC 241/ PEC 55”; e em deliberação final foi aprovada paralisação de todas as atividades de ensino do curso, com mobilização em favor das ações realizadas contra a aprovação deste Projeto de Emenda Constitucional.

O documento ressalta ainda que os professores entendem que a greve com mobilização é o único instrumento capaz de firmar resistência aos ataques aos direitos sociais garantidos na Constituição Federal de 1988 ameaçados com a possível aprovação da PEC. Além disso, conclama todos os alunos do Curso de Enfermagem a apoiar o movimento, e comparecer às ações organizadas pela Frente Jataí de Luta.

Acesse abaixo o conteúdo da carta na íntegra.

Categorias: Notícias

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Carta Circular do Curso de Enfermagem comunicando a greve docente. 276 Kb 845e29e68a61505db32ee0b28529cfa2