logoenf

Carta circular nº 2/2016: retorno das atividades do Curso de Enfermagem

Os professores e alunos representantes do Curso de Enfermagem da Regional Jataí, da Universidade Federal de Goiás se reuniram no dia 01 de dezembro de 2016, para discutir a avaliação das atividades de mobilização contra a PEC 55 e o posicionamento do grupo de professores e alunos em relação à mobilização.

Foi discutido que as mobilizações realizadas até o momento são de extrema importância para mostrar nossa força, insatisfação com a PEC e capacidade de argumentação, tanto dos professores quanto dos alunos. Contudo, em decorrência da baixa adesão dos demais cursos da Regional Jataí, somado à expressiva votação em favor da PEC 55, a tendência é a perda de força e apoio, o que institucionalmente nos coloca em condição desfavorável para a continuidade da luta.

Desse modo, ficou decidido o retorno de todas as atividades do Curso de Enfermagem, mantendo o compromisso com as mobilizações.

Acesse abaixo o conteúdo da carta na íntegra.

Fonte: Coordenação de Curso

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo