vem para ufj 2024

Aconteceu no dia 26 de setembro de 2024 o evento "Vem para UFJ - 2024"

A Universidade Federal de Jataí realizou no dia 26 de Setembro de 2024 o evento “Vem pra UFJ-2024", com o objetivo de aproximar os estudantes, em especial do ensino fundamental II, médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e demais interessados em conhecer e ingressar na instituição.

O evento foi presencial e contou com exposição de estandes e oficinas, onde o público pode interagir com professores e estudantes dos cursos de graduação da UFJ, que responderam perguntas, elucidaram as dúvidas mais frequentes sobre os diversos cursos de graduação e formas de ingresso na universidade, além de  projetos e ações desenvolvidos nas distintas áreas de conhecimento.

Esse ano a oficina do curso de Graduação em Enfermagem foi organizada pelos docentes e discentes do Programa de Educação Tutorial de Enfermagem - PET - Enfermagem e teve a participação de diversos professores e discentes do curso, não ligados ao PET - Enfermagem.

Confira algumas fotos do evento!

Equipe vem para ufjEquipe Organizadora

ev5