V Fórum de Integração do Curso de Enfermagem - UFG - Regional Jataí

O curso de Enfermagem da UFG - Regional Jataí, promoverá no dia 13/08/14 (Quarta – feira) no Auditório IFG, Jataí, das 13:30 às 17:30 o V Fórum de Integração do Curso de Enfermagem - UFG - Regional Jataí. Este ano o tema central será “As conquistas e os desafios na formação e na articulação ensino e serviço no curso de Enfermagem UFG, Regional Jataí".

Data: 13/08/14
Horário: 13:30 às 17:30 horas
Local : Auditório do Instituto Federal de Goiás ( IFG, Jataí)
Promoção: Curso de Enfermagem UFG, Regional Jataí

Com o intuito de discutir a formação durante a graduação em Enfermagem, os desafios da integração ensino, pesquisa e extensão e a articulação universidade e serviço ( de acordo com as Diretrizes Curriculares e PPC do Curso). O curso de Enfermagem da UFG, Regional Jataí, promoverá no dia 13/08/14 (Quarta – feira) no Auditório IFG, Jataí, das 13:30 às 17:30 o V FÓRUM DE INTEGRAÇÃO DO CURSO DE ENFERMAGEM UFG, Regional Jataí. Este ano o tema central será “As conquistas e os desafios na formação e na articulação ensino e serviço no curso de Enfermagem UFG, Regional Jataí". Confira a programação.

Source: Assessoria de Comunicação do Site do Curso Enfermagem UFG-Regional Jataí

Categories: Últimas Notícias