Foto espaço das profissões 9

Espaço das Profissões

O evento Espaço das Profissões foi realizado no dia 24/05/2017, na Regional Jataí da UFG. Recebeu alunos de várias escolas de Jataí e região, que puderam conhecer as instalações da universidade e os cursos de graduação ofertados na regional.

O Curso de Enfermagem recebeu os alunos visitantes no laboratório de enfermagem, com orientações gerais sobre o curso e sobre as possibilidades de especialização em diferentes áreas. Foram montados estandes representando algumas desses áreas, como saúde coletiva, ginecologia e obstetrícia e suporte básico de vida, onde os alunos puderam ter contato com instrumentos e situações de assistência presentes no cotidiano do profissional enfermeiro, esclarecendo suas dúvidas sobre a profissão Enfermagem.

Foto espaço das profissões 3

Foto espaço das profissões 9