História, missão, visão e valores

História

Reestruturado em 2020, o Centro Acadêmico Ana Nery leva o nome da pioneira da enfermagem no Brasil. Luta e defende os direitos dos estudantes na recém estruturada Universidade Federal de Jataí, assim como luta pela reconhecimento da categoria de enfermagem na região que atua.

Missão

Ser democrático, ser inovador, representar os diversos alunos presentes no curso de Enfermagem/UFJ, criar relações entre o C.A Ana Nery com os funcionários, discentes e docentes. Ser o gerador de mudanças na comunidade do campus e da cidade

Visão

Ser uma entidade de referência na UFJ, tanto para os alunos quanto ao quadro docente; ser conhecida como eficiente em seus propósitos e direcionamentos; possuir um posicionamento forte e assistivo no campus.

Valores

Democracia, respeito ao próximo, ouvir a demanda dos alunos, ser sustentável, operar para melhorias na sociedade, conscientizar a comunidade acerca de temas referentes a cidadania, ética e saúde.